Secretaria de Administração recebe representantes do Sindicato dos Servidores

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos recebeu, nesta quinta-feira (25), representantes do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos (SIPROSEP) e da Federação dos Servidores Públicos Municipais no Estado do Rio de Janeiro (FESEP-RJ). Na ocasião, os servidores apresentaram suas demandas, que serão analisadas pelo Poder Público.

O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Felipe Augusto, explicou que uma nova reunião foi marcada para o dia 16 de maio para dar continuidade ao diálogo. “A Secretaria de Administração e Recursos Humanos sempre manteve o canal aberto de diálogo com os servidores e hoje recebemos as demandas apresentadas pelo sindicato, que serão analisadas”, comentou.

Também participou da reunião a subsecretária municipal de Gestão de Pessoas, Karina Crespo Alvarenga.