Candidatos aprovados para cargo de Auditor Fiscal convocados para matrícula

Foi divulgado nesta terça-feira (16) o edital de convocação (AQUI) para matrícula no curso de formação dos candidatos aprovados e classificados para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, do concurso público da Administração Direta da Prefeitura de Campos. A prova objetiva do concurso, que ofereceu 85 vagas para os cargos de Técnico Fazendário, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Assistente de Controle Interno, Analista de Controle Interno, Contador e Analista de Sistemas, aconteceu em 14 de janeiro deste ano.

Estão sendo convocados os 35 primeiros candidatos aprovados e classificados. Eles deverão, obrigatoriamente, realizar a matrícula para o curso através do link específico que será disponibilizado AQUI, na página do Instituto Consulplan,  no período de 24 de abril a 06 de maio.

Para a matrícula, o candidato deverá preencher todos os dados solicitados no formulário eletrônico, realizar o upload de foto 3×4 recente e, ainda, manifestar seu interesse pela participação no curso de formação. Somente será considerada a matrícula do candidato que preencher corretamente e completamente o requerimento online, inclusive, com o envio correto de fotografia e eventuais documentos solicitados.

Não haverá segunda chamada para a matrícula do curso de formação. Será eliminado do concurso, o candidato que deixar de efetuar a matrícula. A publicação da listagem dos candidatos matriculados está prevista para o dia 14 de maio. Aquele que tiver dificuldades ou dúvidas sobre o processo de matrícula poderá saná-las através dos canais de atendimento, pelo telefone 0800-100-4790 ou através do “Fale Conosco” disponível no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br.