Prefeitura promove I Encontro de RHs 2024 no próximo dia 27

A Prefeitura, por meio da Subsecretaria de Gestão da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, promove no dia 27 de março, às 14h, o I Encontro de RHs 2024. Diretora do Arquivo Público Municipal, a historiadora Rafaela Machado ministrará palestra sobre o tema “Mulheres Campistas na História: Entre Passado e Presente”, abrindo a programação das atividades do Encontro de Lideranças de RHs 2024, que é um dos projetos do Programa TreinaRH, da secretaria de Administração e Recursos Humanos.

O evento vai acontecer na Escola de Formação de Educadores Municipais (Efem), situada em frente ao PreviCampos. O coordenador do Programa TreinaRH, Wilson Heidenfelder, disse que o encontro será uma forma de homenagear as mulheres, cujo dia foi comemorado em 8 de março.

“Vamos reunir representantes de RHs de secretarias, fundações e autarquias, mas todas as servidoras estão convidadas para participar das atividades”, afirmou Wilson, ressaltando que Rafaela Machado vai falar das mulheres campistas empoderadas de ontem e de hoje.

Na ocasião, segundo ele, serão apresentados os novos membros da equipe do Programa TreinaRH, que promove encontros com os profissionais da área. “Hoje, temos a servidora pública Natália Maiolino, que é da Secretaria de Saúde, e a estagiária de Pedagogia Bruna Souza reforçando nosso time”.