Termina nesta segunda prazo para matrícula no curso de formação para Auditor Fiscal

Os candidatos aprovados e classificados para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, do concurso público da Administração Direta da Prefeitura de Campos, têm até esta segunda-feira (6) para fazer a matrícula no curso de formação. O edital de convocação dos candidatos foi divulgado pelo Instituto Consulplan no dia 16 de abril, e a matrícula deve ser feita pelo link (AQUI). Para o curso, que é de caráter apenas eliminatório, foram convocados os 35 primeiros candidatos aprovados e classificados.

Para a matrícula, o candidato deverá preencher todos os dados solicitados no formulário eletrônico, realizar o upload de foto 3×4 recente e, ainda, manifestar seu interesse pela participação no curso de formação. Somente será considerada a matrícula do candidato que preencher corretamente e completamente o requerimento on-line, inclusive, com o envio correto de fotografia e eventuais documentos solicitados.

Não haverá segunda chamada para a matrícula no curso de formação. Será eliminado do concurso o candidato que deixar de efetuar a matrícula. A publicação da listagem dos candidatos matriculados está prevista para o dia 14 de maio. No mesmo dia também será divulgado o edital de convocação complementar para matrícula, caso as vagas previstas para o curso não sejam preenchidas pelos 35 primeiros convocados.

O curso de formação para o cargo de Auditor Fiscal, segundo o cronograma previsto para execução das próximas etapas, deverá ser realizado entre os dias 16 e 23 de junho de 2024. A divulgação do resultado final do concurso, para todos os cargos, está prevista para 7 de agosto de 2024.

A prova objetiva do concurso, que ofereceu 85 vagas para os cargos de Técnico Fazendário, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Assistente de Controle Interno, Analista de Controle Interno, Contador e Analista de Sistemas, aconteceu em 14 de janeiro deste ano.

Os candidatos convocados que tiverem dificuldades ou dúvidas sobre o processo de matrícula poderão saná-las pelos canais de atendimento, pelo telefone 0800-1004790 ou pelo “Fale Conosco”, disponível no endereço eletrônico (AQUI).