Prefeito Wladimir celebra Dia dos Pais com servidores na hora do almoço

A hora do almoço dos servidores da Prefeitura foi diferente nessa sexta-feira (12). O Prefeito Wladimir Garotinho e o Secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira, reuniram os servidores para um brunch na sede da Prefeitura para confraternização em celebração antecipada do Dia dos Pais. O prefeito e o secretário felicitaram os pais e agradeceram “pela dedicação à família e ao serviço público, cujo empenho tem contribuído para o desenvolvimento de Campos”. O evento contou com a participação da Banda da Guarda Civil Municipal.

“É muito importante mantermos a comunhão em família e no ambiente de trabalho, como vem ocorrendo em todas as secretarias. O governo tem dado certo, porque todos nós estamos trabalhando com empenho e, esse brunch de confraternização e celebração pelo Dia dos Pais, é para celebrarmos a comunhão entre todos nós. Parabéns a todos os pais. Existem momentos para chorar e momentos para rir e abraçar”, ponderou Wladimir.

O Prefeito celebrou o fim das restrições devido à pandemia.

“Ficamos dois anos sem poder termos momentos como esse, de podermos estar juntos, celebrando conquistas, como a de sermos pais, de sermos família e de como servidores contribuir com a melhoria da vida das pessoas da nossa cidade. Estamos antecipando a celebração do Dia dos Pais, mas mais importante do que celebrar datas é celebrarmos a comunhão uns com os outros. Que tenhamos sempre comunhão no trabalho e com a família”, apregoou Wladimir.

O Secretário Wainer Teixeira desejou felicidades a todos os pais e que tenham um domingo especial pela celebração da data em comunhão com a família.

“Nem sempre temos a oportunidade de reconhecer a importância do papel do pai. Ele tem missão especial de, também, cuidar da família em apoio à mãe. Estamos na antevéspera do Dia dos Pais e estamos muitos felizes por podermos criar essa oportunidade de juntos, em confraternização, poder antecipar a celebração do dia dos Pais. Você que é pai receba o estímulo porque juntos, agradecemos a você pela dedicação à família e ao trabalho. Parabéns e o nosso muito obrigado”, falou o secretário.