logo topo Site servidor_Prancheta 1

Notícias Recentes

Dia do Servidor: Desenvolvimento Social promove café da manhã para colaboradores

Nesta sexta-feira (28) – Dia do Servidor – a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social realizou um café da manhã para os funcionários na sede do órgão. O evento contou com apresentação musical e corte de cabelo para os colaboradores. O secretário, Rodrigo Carvalho, falou da importância do servidor.
“São os servidores que garantem o bom atendimento ao cidadão. O meu mais sincero reconhecimento pelo esforço pessoal com que se dedicam as missões que escolheram para a vida. Só conseguimos avançar nas ações por conta da dedicação. O prefeito Wladimir Garotinho mantém o salário em dia e a estruturação da rede de assistência social, garantindo condições de trabalho”, destacou o secretário.
Durante a semana, os servidores estiveram na programação 24ª Semana do Servidor Público Municipal “Gente que faz, gente que inspira”, na sede da prefeitura.
Segundo o diretor do departamento de Programas e Projetos, as ações colaboram para o processo de reconhecimento e incentivo da importância dos servidores para o funcionamento da máquina pública. Foram ofertados serviços de barbeiro, trancista, manicure e designer de sobrancelhas. Foram realizados 170 atendimentos a servidores lotados nos departamentos.
A gerente de projetos da secretaria, Raquel Farias, falou da humanização no atendimento ao público. “É um tema tão caro e necessário para o funcionamento da gestão pública de forma eficiente e eficaz, atingindo assim, seu objetivo maior que é a prestação de serviços ao cidadão”.

Compartilhe:

Manual do Servidor

Políticas de Privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.