Prefeitura decreta ponto facultativo a partir das 15h desta quarta-feira

O prefeito Frederico Paes decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quarta-feira (24), a partir das 15h. O Decreto nº 212/2026 foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (23) e leva em consideração o anúncio oficial do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. Segundo a publicação, nas repartições cujas […]