Semana do Servidor terá exposição para a descoberta de talentos

A 26ª Semana do Servidor, organizada pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SMARH), chega com uma novidade neste ano. Entre os dias 22, 23 e 24 de outubro, no pátio do Centro Administrativo José Alves de Azevedo (CAJAA), sede da Prefeitura, será realizada a exposição “Estrelas da Casa”, para que os servidores públicos municipais possam revelar seus talentos.

Integrante da comissão de organização da Semana do Servidor, o coordenador do Programa TreinarRH, Wilson Heidenfelder, da SMARH, disse que poderão participar da exposição os servidores que fazem artes plásticas, são literatos ou têm livros lançados.

Segundo ele, aqueles que quiserem expor sua manifestação artística poderão enviar fotos do trabalho pelo e-mail (treinarhpmcg@gmail.com) ou entrar em contato com a Subsecretaria de Gestão de Pessoas, por meio do telefone (22) 98168-9490. “O chamamento é para os servidores de todas as secretarias”, afirmou.

A programação completa do evento, que este ano terá como tema “Saúde do Servidor: A importância do cuidado! Nossa prioridade é você, servidor!”, está sendo finalizada. O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro.