Delegada Madeleine Dykeman ministra palestra nesta quarta no auditório da Prefeitura

Abrindo a programação das atividades do Encontro de Lideranças de RHs 2024, um dos projetos do Programa TreinaRH, a Subsecretaria de Gestão da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas promove na próxima quarta-feira (13) palestra com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Madeleine Dykeman, com o tema “Mente Habilitada”. O encontro, que acontecerá às 14h, no auditório da Prefeitura, também é uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

Além de reunir representantes de RHs de secretarias, fundações e autarquias, o evento está aberto às servidoras em geral. “O evento é para as lideranças de RH, mas será aberto às demais servidoras. O secretário Wainer Teixeira está convidando servidores da Secretaria de Administração como forma de marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março”, disse Wilson Heidenfelder, coordenador do Programa TreinaRH.

“Ela vai falar sobre ferramentas de gestão, liderança feminina, empoderamento e outras questões que envolvem as várias situações em que a mulher vive na sociedade moderna e como isso tem impactado o comportamento das mulheres”, explica o coordenador do Programa.

Wilson afirma que, na oportunidade, também serão apresentados os novos membros da equipe do Programa TreinaRH, que promove encontros com os profissionais da área. “Hoje, temos a servidora pública Natália Maiolino, que é da Secretaria de Saúde, e a estagiária de Pedagogia Bruna Souza reforçando nosso time”, finaliza.

Para a subsecretária de Políticas para Mulheres, Josiane Viana, a delegada tem sido essencial no fortalecimento da rede de apoio às mulheres. “Ela nos inspira. Está sempre ministrando palestras, conscientizando outras mulheres e essa conscientização é fundamental”, informa a subsecretária.