A 24ª Semana do Servidor “Gente que faz, gente que inspira” foi encerrada nesta sexta-feira (28) com muita cultura e arte, por conta do Show de Talentos, reunindo artistas de diferentes secretarias, cada um apresentando o que sabe fazer fora do seu ambiente de trabalho. A abertura do evento aconteceu nesta segunda-feira (24), com a presença do Prefeito Wladimir Garotinho que, na oportunidade, anunciou a antecipação do pagamento do salário do mês para essa sexta-feira, quando se comemora o Dia do Servidor Público.
O vencedor do Show de Talentos, onde se apresentaram cantores, grupos musicais e dançarinos, foi o aluno do curso de dança da Subsecretaria de Igualdade Racial e Direitos Humanos, Otávio Fernandes Vasconcelos, 17 anos, que frequenta as aulas de balé contemporâneo. “Muito bom poder participar de um evento como esse de hoje. Minha intenção é seguir na dança, viver da minha arte”, afirmou o dançarino.
O secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira, agradeceu a presença de todos, afirmando que a cultura é o diferencial do ser humano para outros seres e esse encontro mostra as diversas possibilidades existentes em cada um. “O governo Wladimir Garotinho é um governo que tem compromisso com o futuro e, claro, com as pessoas e, vocês, servidores, são peças fundamentais para isso. Quero agradecer a todos por esses momentos de alegria e dizer que temos muitos projetos e novidades ainda para acontecer e que serão anunciados pelo prefeito Wladimir quando for oportuno”.
ESTRUTURA
Diferentes órgãos municipais como secretaria de Administração e Recursos Humanos, Secretaria de Saúde, Secretaria de Defesa Civil, Secretaria de Governo, subsecretaria de Igualdade Racial e Direitos Humanos, subsecretaria de Justiça e Assistência Judiciária, Fundação Municipal de Esportes (FME), Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Procon, estiveram presentes na área externa do Centro Executivo José Alves de Azevedo (Cesec), oferecendo seus serviços. Em meio aos estantes, palestras e apresentações diversas, como de dança, a cargo do professor João Luiz, da FME.
“Eu fico muito feliz, depois do grande sucesso que foi a aula de quarta-feira, voltar e receber esse reconhecimento da galera, não tem preço. Eles realmente se jogaram e aproveitaram cada segundo”, acrescentou.