Clube de Descontos garante diversos benefícios a servidores municipais

Atualmente, o Clube conta com mais de R$ 30 mil em descontos para funcionários públicos ativos e inativos da Prefeitura, com abatimentos de até 70%

Para garantir que os servidores municipais tenham amplo acesso a produtos e serviços vinculados a setores como educação, saúde e bem-estar, a Prefeitura de Campos criou, em 2018, o Clube de Descontos, que pode conceder abatimentos de até 70% para aquisições nestes segmentos e diversos outros. Atualmente, o Clube conta com mais de R$ 30 mil em descontos para funcionários públicos ativos e inativos da Prefeitura.

Entre os serviços e produtos disponibilizados através do Clube de Descontos destacam-se serviços na área da saúde; cursos de inglês; graduações e pós- graduações; técnicos profissionalizantes; academia; farmácias; clínicas odontológicas, entre diversos outros.

– Desde o início da gestão, o município busca ouvir e proporcionar aos servidores, através das diversas ferramentas, os benefícios dentro desta nova realidade financeira que encontramos. O pagamento em dia dos servidores sempre foi uma das prioridades do governo e, associado a isso, serviços complementares para que eles pudessem se sentir ainda mais valorizados. O Clube de Descontos é uma oportunidade de qualificação aos nossos servidores e aos seus filhos. Através dele podemos, de alguma forma, auxiliar para que os salários possam vir a render ainda mais – pontuou o secretário de Gestão Pública, Raphaael Petersen.

Empresas de todos os segmentos podem aderir ao Clube de Descontos do Servidor de Campos, sendo benéfico ao próprio servidor e à economia da cidade, incentivando empresários e comerciantes. Atualmente, o Clube conta com a parceria de 32 empresas que garantem a funcionários públicos diversos descontos especiais.

No Desenvolvimento pessoal Pensando no crescimento profissional e no futuro de mais dos mais de 20 mil servidores, a Prefeitura estabeleceu parceria com empresas como a Universidade Salgado de Oliveira (Universo), por exemplo, que oferece descontos de 50% a 70% nos cursos de graduação presenciais e 20% nos cursos à distância. Com a Unopar, que disponibiliza 60% em cursos de Graduação e Pós-Graduação, enquanto a Universidade Estácio de Sá, oferta 50% a novos alunos nos cursos de Graduação e 40% para Pós-Graduação. Além dessas, também aderiram instituições como Eucarístico, Universidade Cândido Mendes, Laura Vicunha, entre outras.

Conheça aqui as empresas parceiras:

Cadastre sua empresa e faça parte deste clube de sucesso:
clubededescontodoservidor@campos.rj.gov.br