Curso ministrado para servidores tem foco na melhoria no atendimento

Excelência no atendimento público foi o tema do curso ministrado na manhã dessa segunda-feira (27), no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura de Campos. Cerca de 40 servidores participaram do curso que faz parte do programa TreinaRH, da Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

Apenas nos dois primeiros meses do ano, a recepção da Administração atendeu mais de 1.800 servidores. O secretário de Administração, Wainer Teixeira, esteve presente no início do treinamento, passando para os colaboradores a importância de se atender bem na ponta e que o mesmo é uma determinação do prefeito Wladimir Garotinho.

“O curso é destinado aos colaboradores que atuam com atendimento ao público. Estamos montando um programa de excelência de atendimento, focando inicialmente em 40 profissionais, que atuam na sede seja na recepção geral, na Procuradoria, setor de Licitação e Administração, de maneira geral, todos que atuam com o público. Esta é uma orientação que o prefeito Wladimir Garotinho nos deu, para melhorar o atendimento ao público”.

O gestor da pasta explica que futuramente o programa vai ser estendido às demais secretarias. “O programa visa implementar uma postura focada no bom trato, na convivência a todos os munícipes e aqui, na sede da Prefeitura, voltada ao atendimento aos nossos servidores. Em breve, estaremos expandindo o curso para outras secretarias que trabalham especialmente com atendimento ao cidadão”, explica Wainer.