Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no aniversário de 188 anos de Campos

Em virtude da celebração do aniversário de 188 anos de elevação à categoria de cidade, que contará com extensa programação de inaugurações e retomada de obras, e diante da necessidade de otimizar os trabalhos no âmbito da administração pública municipal, o prefeito Wladimir Garotinho decretou ponto facultativo na próxima terça-feira (28), aniversário da cidade. De acordo com o decreto Nº 073/2023, os serviços essenciais, inclusive os atendimentos médicos e plantões médico hospitalares, funcionarão normalmente, sem interrupção, durante o Ponto Facultativo. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não funcionarão.

Programação – Para marcar o dia 28 de março, o Prefeito Wladimir Garotinho programou vários eventos em benefício dos campistas, com inaugurações, retomada de obras e ainda shows gospel. Vão ser quatro dias de festa e entrega de equipamentos à população. O ponto alto das comemorações acontece na terça-feira (28), com a solenidade de hasteamento das bandeiras na Praça Santíssimo Salvador e ainda a presença do Governador do Estado, Cláudio Castro, para a entrega de ambulâncias do SAMU. O governador também vai acompanhar o prefeito em visita à segunda etapa da obra do novo Hospital Geral de Guarus (HGG).

Também no dia 28, Wladimir entrega a população da baixada campista, a Policlínica de Baixa Grande e reinaugura a Vila Olímpica do Jóquei Clube. As comemorações vão ser encerradas com a apresentação de Gala da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, sob a regência do maestro Brian Fleming, no Teatro Trianon.

Programação da Comemoração dos 188 Anos de Campos dos Goytacazes

Dia 25/03

10h – Assinatura da Ordem de Serviço para Retomada das Obras da UBS do Parque Aeroporto

14h – Assinatura da Ordem de Serviço para Retomada das Obras da Creche do Parque Prazeres