logo topo Site servidor_Prancheta 1

Notícias Recentes

Protocolo Literário: Projeto de literatura para os servidores é inaugurado nesta sexta-feira

Por: Letícia Nascimento

Com o intuito de incentivar a leitura e também de humanizar o atendimento ao público, o setor de Protocolo Geral da Prefeitura (setor que realiza o atendimento aos servidores e que é ligado à Secretaria de Administração e Recursos Humanos) inaugurou nesta sexta-feira (1) o Projeto Protocolo Literário. O Secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira, esteve presente na inauguração.

Neste projeto, livros recebidos por meio de doações ficam expostos em uma geladeira antiga que já não era mais usada, mas que agora recebe o título de “geladeira literária”. No acervo, estão disponíveis livros de escritores como Machado de Assis e Pedro Bandeira, além de escritores locais e internacionais. Além disso, o acervo também conta com livros infantis.

De acordo com a Coordenadora de Protocolo e uma das idealizadoras do projeto, Denise Carvalho, o Protocolo Literário foi criado para trazer mais sensibilidade ao atendimento ao público. “Esse projeto foi todo criado e pensado pelo nosso setor, com o objetivo de humanizar ainda mais o nosso atendimento ao servidor e incentivar a cultura”, disse.

Denise informou, ainda, que doações estão sendo aceitas no acervo. “Quem quiser, pode nos trazer doações de livros. Estamos aceitando literatura e literatura infantil”, completou.

Compartilhe:

Manual do Servidor