Encontro de RHs debate o “Impacto do Employer Branding”

A Prefeitura, por meio do Programa TreinaRH, da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, promoveu nesta segunda-feira (24), mais uma edição do Encontro de RHs. Dessa vez o tema abordado foi o “Impacto do Employer Branding” – estratégia de marketing usada para gerar uma percepção positiva sobre a empresa como local de trabalho. O […]

Serviço em Saúde e Medicina do Trabalho com roda de conversa nesta quarta-feira

O Serviço Especializado em Saúde e Medicina do Trabalho (SESMET), ligado à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, promoverá nesta quarta-feira (26), uma roda de conversa sobre “As transformações da organização do trabalho no mundo moderno e a luta da classe operária para a preservação da saúde mental”. O evento está marcado para acontecer […]