Primeiro dia da Semana do Servidor foi marcado por diversas atividades

Diversas secretarias e órgãos da municipalidade estão oferecendo serviços na 24º Semana do Servidor Público Municipal: “Gente que faz, gente que inspira”, que acontece até a próxima sexta-feira (28), no estacionamento do Centro Administrativo José Alves de Azeredo (Cajaa), sede da Prefeitura de Campos. A Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Enfermagem, está […]

Prefeito abre Semana do Servidor e anuncia antecipação do pagamento

O prefeito Wladimir Garotinho realizou na manhã desta segunda-feira (24), a abertura da 24ª Semana do Servidor: “Gente que faz, gente que inspira”. A cerimônia solene, com a apresentação da Banda da Guarda Civil Municipal (GCM) e a participação do secretariado, aconteceu no estacionamento do Centro Administrativo José Alves de Azevedo (CAJAA), sede da Prefeitura […]